ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


quarta-feira, 24 de abril de 2013

DIFAMANDO O LOBO



Antonio dos Reis: - 

Realmente o mariano roxo  Lutero teve muitas inspirações do demônio, porém o Oswaldo de Paula Garcia não se dá conta de que a sua inspiração diabólica é muito maior, pois hoje apenas por despeito se põe a difamar o grande reformador.




Que era INSPIRADO PELO DEMÔNIO nem precisava confirmar. Foi ele mesmo que o escreveu. Consulte:


No que diz respeito à difamação do lobo, é dever de caridade que o apontemos para que todos se ponham de guarda. Isso foi o que disse um dos mais bondosos dos santos, São Francisco de Sales:





"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” (Bispo e Doutor da Igreja - Filotea, ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)


Quando ao alegado "grande reformador"  diga-se também que Lutero nada reformou, nem mesmo a si próprio, porque morreu bebum, blasfemador, glutão, sem vergonha, suicida e, tal seu pai, o demônio, um grande mentiroso. Francisco Arnoldi, comentando sobre os escritos do heresiarca : “Há neles tantas mentiras, quantas palavras.” Jorge, Duque da Saxônia, a respeito de Lutero, declara: “Até aqui não nos havia ensinado a Sagrada Escritura que Cristo houve escolhido para o apostolado e a pregação do seu Evangelho, mentiroso tão de profissão e tão impudente" (Cfr. estes e muitos outros testemunhos coevos, assim protestantes como católicos, apud GRISAR, Luther, II, 452, e ss.); João Deirtemberger: “É o mais mentiroso de quantos homens vivem debaixo dos céus.”

O que ele conseguiu fazer foi criar uma IMENSA FAVELA em torno da majestosa catedral de Cristo, porquanto, não se reforma uma construção sem nela tocar. A Igreja permaneceu intacta, afetada apenas em sua paisagem externa, cercada que está por milhões de casebres, habitados pelos que deixaram a casa do Pai para  viver nesses barracos, diariamente alimentados por toneladas de mentiras. Consulte:



Assim considerado, a celebridade de Lutero não consistiu em ser um "grande reformador", mas, à vista do mal que causou às almas, deve, com justiça, ser chamado de o "GRANDE DEFORMADOR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.