ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


sábado, 6 de outubro de 2012

7 - INTERCESSÃO - ESTÁS AQUI COMO CONVIDADO...



Sandra Lopes 21/12/2011

OSWALDO

No teu lugar pedia desculpa pelo que disseste.... Estás aqui COMO CONVIDADO E PARA UM TOPICO... A tua isencao ha muito que passou.

Não te sintas acima das regras, pq nao estás.

Fica o aviso e advertência!



OBSERVAÇÃO DO OSWALDO: Na verdade não fui convidado. Fui desafiado, e assim compreendeu o irmão Hildemário:


---->"21/05/10 Hildemário - Mas o que é isso? O camarada foi desafiado, aceitou o desafio; já tem mais de 15 minutos e até agora nada..."



Além disso NÃO fiquei apenas limitado "PARA UM TÓPICO". Veja o que afirmou seu ex-moderador CYRANO que, me parece, não esteja mais no Orkut:


---->"21/05/10 ╬ CYRANO ╬ Quanto ao membro Oswaldo, sinta-se à vontade para criar tópicos e diversificar o assunto, se for de vossa preferência".


Acho que saiu porque ficou envergonhado pelo proceder de seus colegas moderadores.

Talvez você gostará de visitar o índice das MENTIRAS CONTRA A IGREJA



J. F sssssssssssssssssss 21/12/2011
Batismo válido pela ICAR?
E tem isso lá?
Pra mim o batismo tem que ser aceito é por Deus , e não por uma instituição religiosa.
Baptismo, batizar, submergir, sepultamento pelos pecados.
OSWALDO DE PAULA Garcia 21/12/2011
cris - Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto). Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento. Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, Eclesiastes 9:4-6.

.
Caríssima Cris:

Como você passou para outros assuntos sem questionar minha resposta quanto à passagem acima, é de supor que doravante não mais apresentará este texto como prova do torpor dos "mortos" (entre aspas por se tratar de forma imprópria de se referir aos que partiram desta vida), adotando para si o conhecimento de que a revelação referente ao nosso destino eterno foi-nos didaticamente ministrada de conformidade com a nossa capacidade de suportá-la (Jo 16,12-13).
OSWALDO DE PAULA Garcia 21/12/2011
Joadir - Batismo válido pela ICAR? E tem isso lá? Pra mim o batismo tem que ser aceito é por Deus , e não por uma instituição religiosa. Baptismo, batizar, submergir, sepultamento pelos pecados.


Assunto fora da pauta.
* Cris * Foi Deus!!! 21/12/2011
3. Canonizam-se os santos por motivos de evidências e certeza de que eles estão junto a Deus, contemplando o Criador face a face. A atribuição de atividades específicas de cada santo (casamenteiro, defensor dos fracos e oprimidos, santo das causas urgentes...) deriva do devocionário popular e não do Magistério da Igreja.
_______________________________

Certeza que os 'santos' canonizados estão junto a Deus?! tipo de católicos que se põe como semi Deuses e são capaz de afirma de forma prepontente algo que o Senhor Deus sabe.

_______________________________

Outra coisa, sobre a umbanda e o candoblé mais a igreja católica, pouco importa quem veio primeiro. Já que prestam a mesma coisa coisa. a adoração e devoção e confiança em 'santos' e depois vem vcs com ares de inocentes dizendo que não são culpados pela devoção que o povo tem.


No grande dia cada um vai dar conta de si, e essa desculpa não vai colar não.
* Cris * Foi Deus!!! 21/12/2011
oswaldo
A tempos acompanho os seus tópicos e a muito tempo já entendi o seu objetivo.

eu não vou me manifestar, pq muitos aqui já interpretaram e vc continua a distorcer, como o irmão lá falou vc cria um malabarismo com as palavras e interpretações


Já me expressei sobre o assunto, minha participação termina aqui.
semi deuses é cada uma que aparece
Sandra Lopes 21/12/2011
OSWALDO
No teu lugar pedia desculpa pelo que disseste.... Estas aqui COMO CONVIDADO E PARA UM TOPICO... A tua isencao ha muito que passou.

Nao te sintas acima das regras, pq nao estas.


Fica o aviso e aadvertencia!
Osmar Soares 21/12/2011
Oswaldo..
 "Intercessão dos santos" não é praticamente a mesma doutrina professada pelo espiritismo.?

 "Posso orar aos que estão na presença de Deus para que intercedam por mim diante de Deus?", aí a resposta é não, porque não existe qualquer indicação disso na Palavra de Deus. Porque eu preciso de um intermediário se eu posso ir direto ao pai (Jesus).
exemplo que gostei,... Se o Presidente do país disser a você que pode ligar para ele a qualquer hora do dia ou da noite, por que você iria ligar para um office-boy do Palácio do Planalto? Você só faria isso se não acreditasse na palavra do Presidente...

Sandra Lopes 21/12/2011
Nao volto aadvertir!
OSWALDO DE PAULA Garcia 21/12/2011
Osmar - "Intercessão dos santos" não é praticamente a mesma doutrina professada pelo espiritismo?
______________________________________________


Há uma diferença abissal entre uma prece de intercessão com uma sessão espírita. Nesta se manifestam entidades que fazem revelações. Segundo os espíritas essas comunicações são manifestações inteligentes que têm por objetivo a troca de idéias entre o homem e os Espíritos. O grande erro disso é que não se pode identificar a entidade com a qual se comunica, isto é, se é realmente a alma de algum falecido, se é manifestação íntima do médium, ou, o que é pior, se se trata do espírito maligno, o demônio. 



Ainda mais. O critério de identificação por parte dos espíritas é algo mais que ridículo: Acreditam que se a entidade der bons conselhos então é espírito de luz, se der maus, então é espírito de trevas. Eles se esquecem que o demônio é capaz de se apresentar com anjo de luz.



A prece pela intercessão de forma alguma se parece com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.