ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


domingo, 7 de outubro de 2012

1 - TÔ ABISMADO -SEIS HORAS DE ESPERA - "VOCÊS ESTÃO FELIZES...?"








primeira < anterior 1 de 4 próxima > última
           Voltar ao Índice



Galego . 3 de out
Pastor Marco Feliciano
Eu to abismado, na boa! To besta! Só lembrei daqui da comu quando ouvi isso. O Pr. Marco Feliciano pregou na minha igreja domingo passado e além de ter deixado o pessoal esperando por 6 horas até ele chegar, no final ele me solta uma dessas: "-Os irmãos estão felizes com a minha presença?"  O pior foi ouvir um "amém" depois disso. Triste!
Ver mais respostas popularesPopular
LINDO MAR MAR SEM FIM 4 de out
Os crentes mudaram muito
antes os crentes iam na igreja louvar a D-US e ouvir a palavra
hoje ficam esperando seus idolos

triste d+da conta 
Mb Bruno 3 de out
E tu queria que ele perguntasse se os irmãos tavam tristes com a presença dele?
Galego . 3 de out
Mb Bruno:
E tu queria que ele perguntasse se os irmãos tavam tristes com a presença dele?
Vou dá uma de Léo e fingir que não li isso. rs
LINDO MAR MAR SEM FIM 3 de out
ja pensou o dia que os irmãos pararem de mentir e dizer a verdade pra ele ?
LINDO MAR MAR SEM FIM 3 de out
Galego .:
Eu to abismado, na boa! To besta! Só lembrei daqui da comu quando ouvi isso. O Pr. Marco Feliciano pregou na minha igreja domingo passado e além de ter deixado o pessoal esperando por 6 horas até ele chegar, no final ele me solta uma dessas: "-Os irmãos estão felizes com a minha presença?"  O pior foi ouvir um "amém" depois disso. Triste!
=========================================================================
VÉI !!! se eu ficasse 6 horas esperando ele ,eu pediria o meu dizimo de volta !
shuashuashuashuashuashua
Branco Tipo "A" servo de Deus 3 de out
se eu ficasse meio segundo esperando ele , eu daria o meu dizimo kkkk
Felipe Demori 3 de out
E ele um dia já foi melhorzinho nas escrituras.

Pena que se perdeu no caminho.

Quem ficou esperando 6 horas para ver ele pregando,foi um tremendo otário(a).

Desculpe a sinceridade.

Nada contra,ei prefiro ficar no meu aposento,fecho a minha porta e oro para o meu pai que está no céu.Melhor que escutar heresias desses caras.
*™Luis Gustavo Castilhos *ThE LeGend* 4 de out
Os mano ficaram tudo assim!


primeira < anterior 1 de 4 próxima > última
                           Voltar ao Índice





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.