ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

195 - DESAFIO - - INSULTOS: PETULÂNCIA - CARA DE PAU - ETC.


... avaliação suspeita, pois objetiva desmoralizar seu opositor; trata-se de desculpinha pra lá de amarela, a menos que se disponha a expor pelo menos uma resposta minha apontando-lhe as fragilidades com as competentes provas, caso contrário nem deveria ter escrito isso. 

Sugiro-lhe que faça um trabalho bem acurado e substancial com relação à minha resposta em 19 de maio dirigida ao Leonardo que, inexplicavelmente, se quedou em silêncio?


DEMAPRO/Oswaldo/Tonho da Lua - ICAR.


Voltar ao ìndice
mostrando 1.946-1.955



28 jul



OSWALDO.
Começa a usar argumentos pq essas besteirinhas ad hominem comigo não colam.


Tenta de novo.

28 jul 



Sandra - ... Para católico tão aguerrido, os teus argumentos, até agora, foram bem fraquinhos.... 
_________________________________

É uma avaliação suspeita, pois objetiva desmoralizar seu opositor; trata-se de desculpinha pra lá de amarela, a menos que se disponha a expor pelo menos uma resposta minha apontando-lhe as fragilidades com as competentes provas, caso contrário nem deveria ter escrito isso. 

Sugiro-lhe que faça um trabalho bem acurado e substancial com relação à minha resposta em 19 de maio dirigida ao Leonardo que, inexplicavelmente, se quedou em silêncio?



28 jul



OSWALDO.
O único suspeito aqui és tu mesmo.

Não respondes a nenhuma pergunta com objectividade (se é que sabes o que é) e ainda vens acusar os membros da comunidade???

É muita petulância tua.... para não falar da imensa cara de pau!

28 jul



A tua memoria é bem fraquinha tb............. esqueces depressa o que fazes.......

28 jul



perdão oswaldo
vou responder sim, mas é uma opção minha não ter saco pra ficar acompanhando mais de 3 paginas depois da minha ultima resposta.

portanto se vc fizesse o favor de postar aqui sua resposta eu terei o prazer de responder


28 jul 



EVANGELISTA - Ichi!!!! To vendo que o candidato a PAPA apareceu!!!! Osvaldo!!!! Por gentileza comporte-se. Primeira Advertencia. MOD. CADB 
_________________________________

Estou me comportando bem dentro dos limites estabelecidos pelo bom senso. Quisera eu contar em minha comunidade com evangélico dono de boa dialética e que se comportasse como eu me comporto aqui! 

A ADVERTÊNCIA É INJUSTA.

28 jul



OSWALDO.
Sem mimimi. Responde OBJECTIVAMENTE.

E a advertência não é injusta. Na maioria das vezes comportas-te como troll (vai ver a definição de troll).

Muita paciência temos tido.

28 jul



Leonardo - ... portanto se vc fizesse o favor de postar aqui sua resposta eu terei o prazer de responder...
__________________________________

A resposta é bastante longa, pois a questão levantando por você era bem complexa. Já lhe indiquei onde se encontra (uma ou duas páginas atrás com a data de 19/05/2011.

Poderá ir respondendo com calma e parcialmente se quiser. Não há nenhuma sangria desatada por aqui.

29 jul



ta ok oswaldo
pelo menos nao precisei voltar muitas paginas
amanhã com mais calma vou olhar as respostas, e consequentemente responder-te.

29 jul



Oswaldo.
Na sua comunidade o AJ (meu fake) foi banido por eu argumentar sobre as vendas de indugências. 

Você é uma senhor de 76 anos 1935 tudo indica que você tenha essa idade (vi em um Email seu.. Eu jamais desrespeitaria o Senhor. mas isso não passa de fanatismo religioso.
=======================
Segue
Voltar ao ìndice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.