ROLE O BANNER COM O MAUSER

> > >

Pesquisar este blog


sábado, 8 de janeiro de 2011

1 - DESAFIO - CATÓLICOS DESAFIADOS PARA DEBATE


DESAFIO: "... uma grande amiga minha azucrinou o juízo deles, pedi que sugerisse aos cabras que entrassem aqui.

Eles gostam de posar de sabichões nas comunidades deles, humilham os protestantes e se algum apresenta uma prova contundente contra os vaticanistas, é logo execrado e expulso, com a pecha, que as comunidades deles não é para debate..."


20/05/10




DEMAPRO/Oswaldo/Tonho da Lua - ICAR.

╬ CYRANO ╬ - Tem um grupo de cidadãos aqui no Orkut que tem um prazer quase que sexual de perseguir os protestantes. Olhando mais uma comunidade que a "Trindade Satânica Fake de um Só" montou hoje, e o quanto uma grande amiga minha azucrinou o juízo deles, pedi que sugerisse aos cabras que entrassem aqui.

Eles gostam de posar de sabichões nas comunidades deles, humilham os protestantes e se algum apresenta uma prova contundente contra os vaticanistas, é logo execrado e expulso, com a pecha, que as comunidades deles não é para debate.

Esculacharam com um grande amigo e irmão nosso aqui da CADB, o evangelista Valter.

Eu já venho acompanhando a zorra que eles tem tocado nas comunidades deles já a algum tempo e sempre fiquei na minha, até porque entrar lá, se você não dançar conforme a música deles, é roubada. Se tentar debater então é ofendido até dizer chega. E ainda curtem com a cara de quem expulsam ou saem de saco cheio das idiossincrasias deles e ofensas, ofendendo mais ainda, como se tivessem "ganho o debate" com inteligência, no mais obtuso exemplo de "Quem manda aqui sou eu e você não sabe nada. Cala a boca".

Vou ser sincero que o que fizeram com o Valter hoje foi a gota d'água pra mim. Pedi que essa amiga os convidasse a entrar aqui, e aqui em nosso meio, tentar postar as sandices e asneiras deles.

Convoco a todos os apologetas aqui da CADb, para debatermos com eles, para que saiam daqui por vontade própria se for o caso, mas debaixo de genuína e bíblica teo-doutrina escriturística e provado por A mais B as mentiras da "Tradição Vaticanistas"


20/05/10
Lemuel
Tô presente


20/05/10
Jonas - E cadê as outras postagens? Continuo a disposição...


20/05/10
✌✿ܓ❀ ܓ

disposição p q?? é entre o cyrano apenas....

20/05/10

╬ CYRANO ╬ 

- É entre todos os apologetas aqui da CADB Mana!!! E o vaso em questão. Ele já se encontra entre nós, o Oswaldo.

Trate-mo-lo com a devida consideração brother's, procurando basear-se sempre nas Escrituras. E para isso, todos sejam bem vindos ao debate!!!


20/05/10

✌✿ܓ❀ ܓ

- todosssssssssssssssssssssssss cyrano??? poxa.... @@

20/05/10

✌✿ܓ❀ ܓ

bom...como não gosto de injustiça ficarei do lado do Oswaldo rs


20/05/10
Jonas
Alguém entende essa nossa amiga? Pois eu num entendo.

20/05/10
╬ CYRANO ╬

  Pode deixar que eu entendo Mano!!! Pode deixar Maninha! A promessa que te fiz será mantida. Os debates serão apenas na Bíblia!!!


20/05/10
✌✿ܓ❀ ܓ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS TERÃO RESPOSTAS.